Vejam os Resultados Impressionantes das Mulheres Team Transformerz

11 Novembro, 2018
Comments off
1.825 Views

Transformers_730x90 - gif

Em primeiro lugar, toda a equipa quer agradecer às nossas clientes pela sua imensa coragem e por não terem levantado quaisquer problemas em partilhar as suas transformações.

Infelizmente, a maioria das nossas clientes (e alguns clientes do sexo masculino) pede-nos para não partilharmos as suas transformações com medo de terem repercussões negativas tanto a nível profissional ou pessoal.

Apesar de, evidentemente, respeitarmos esta decisão por parte das nossas clientes, às vezes é um pouco ingrato só conseguirmos partilhar uma pequena percentagem dos resultados que poderíamos mostrar, pois todos nós devemos ter orgulho do que conseguimos conquistar na nossa vida através de dedicação, motivação e positividade. Estamos orgulhosos de cada uma (e um!) de vocês que se juntam a nós e dão o litro por mudarem o vosso corpo!

VEJAM TAMBÉM: TESTEMUNHOS EM VÍDEO DOS CLIENTES TEAM TRANSFORMERZ!

Nos nossos programas de acompanhamento, todas as nossas clientes apenas comem, com moderação, refeições de que gostam e alimentos escolhidos por elas próprias. Sim, podem mesmo comer tudo o que gostam (respeitando as suas metas nutricionais cada dia)!

Nunca pomos em causa a saúde de modo a atingir os objetivos pretendidos pelas nossas clientes. O importante é obter resultados de modo saudável e, assim, que sejam mais fáceis de manter, para que se torne um estilo de vida e não algo passageiro que acaba por não trazer benefícios a longo prazo.

Não estamos aqui para enganar ninguém, pois não queremos dar-vos a ideia que transformamos água em vinho, mas sim que apresentamos resultados consistentes e ao alcance de toda a gente, desde que tenham a motivação necessária para seguir as nossas recomendações calóricas e nutricionais.

OPORTUNIDADE: ENTREM EM CONTACTO COM A NOSSA EQUIPA PARA SABER COMO PODEMOS AJUDAR NO VOSSO CASO!

Como podem imaginar quando temos uma alimentação baseada na nossa preferência pessoal e podemos comer, diariamente, os nossos alimentos preferidos, não ganhamos o desejo de poder comê-los até ficarmos mal dispostos criando um possível distúrbio alimentar.

Seguir uma dieta flexível é como jogar Tetris com os alimentos, pois apenas os temos que saber encaixar nas nossas necessidades diárias de macronutrientes.

E claro. Apesar da dieta ser a base e sem ela ser impossível ter resultados consistentes, a maioria das nossas guerreiras pratica musculação! E acreditem…é bem intensa. Não vos vamos pôr a fazer treinos malucos desadequados. O que vamos fazer é adaptar treinos estruturados de forma eficaz ás vossas capacidades, necessidades, limitações e objetivos. E claro, vamos adaptá-los sempre que necessário porque queremos dar-vos as ferramentas TODAS para alcançarem a melhor forma física da vossa vida….e mantê-la!!

Partilharmos agora algumas transformações das nossas magníficas clientes que nos deram autorização para partilhar os seus resultados, de modo a conseguirem mostrar a todas as mulheres que querem mudar a sua forma física que é possível ter resultados sem sacrifícios inúteis e restrições alimentares absurdas:

Sandra Guerreiro (Transformação em 3 Semanas)

Clara Almeida (Transformação em 12 Semanas)

Maria Fernandes (Transformação em 14 Semanas)

Carla Rodrigues (Transformação em 12 Semanas)

Helena Isabel (Transformação em 32 Semanas)

Eunice Rosado (Transformação em 8 Semanas)

Sara Sol (Transformação em 28 Semanas)

Susana (Transformação em 6 Semanas)

Paula Roque (Transformação em 10 Semanas)

Márcia (Transformação em 15 Semanas)

Diana (Transformação em 13 Semanas)

Paula Oliveira (Transformação em 14 Semanas)

Ana (21 Meses)

Andreia Matos (Transformação em 29 Semanas)

Joana Santos (Transformação em 12 Semanas)

Sofia Tomás (Transformação em 12 Semanas)

Tânia Perdiz (Transformação em 12 Semanas)

Rita (Transformação em 6 Semanas)

Marina Rodrigues (Transformação em 16 Semanas)

Sandra Santana (Transformação em 12 Semanas)

Rita (Transformação em 20 Semanas)

Maria (Transformação em 12 Semanas)

Clara Pádua (Transformação em 12 Semanas)

Joana Félix (Transformação em 12 Semanas)

Joana (Transformação em 4 Semanas)

Ana (Transformação em 8 Semanas)

Teresa (Transformação em 12 Semanas)

Natamy (Transformação em 16 Semanas)

Carolina Boto (Transformação em 12 Meses)

Joana (Transformação em 16 Semanas)

Deixamos então nas vossas mãos a possibilidade de conseguirem ter a transformação física, sem sacrifícios inúteis, que sempre desejaram conquistar. Sendo assim, caso estejam interessadas em fazer a vossa própria transformação e em conhecer a nossa metodologia de trabalho, por favor contactem-nos (Por favor, confirmem que escrevem os vossos dados corretamente senão, infelizmente, não teremos modo como o/a contactar):

Transformers_730x90 - gif

Comments are closed.

📞 NÓS LIGAMOS

Deixe-nos o seu nome e número de telefone.
Nós entraremos em contacto consigo o mais breve possível.