O José Perdeu 16 cm de Perímetro Abdominal em 10 Semanas

31 Dezembro, 2018
Comments off
3.142 Views

O José, de 40 anos, juntou-se a Team com o objectivo de perder massa gorda e perda de peso. Começou o acompanhamento com 85kg e 97cm de perímetro abdominal.

Ao longo das semanas o José questionava muito o porquê de o peso ser tão lento a descer. O foco ao longo das semanas começava apenas a ser o peso!

A NÃO PERDER: DESAFIO DE ANO NOVO, + DE 3000€ EM PRÉMIOS PARA AS MELHORES TRANSFORMAÇÕES!

jose-site-lado

Pois bem, passado 10 semana a transformação esta incrível. Com menos 7kg, menos 16cm de perímetro abdominal e uma redução visivelmente significativa na perda de massa gorda.

VEJAM TAMBÉM: OS CASOS DE SUCESSO (TRANSFORMAÇÕES) DOS NOSSOS CLIENTES!

O peso nem sempre é tudo. Os resultados são avaliados num todo, incluindo também os perímetros e o que se vê visivelmente.

Clientes como este temos muito orgulho!!

Deixamos então nas vossas mãos a possibilidade de terem a transformação física que sempre desejaram conquistar. Sendo assim, caso estejam interessados em fazer, sem sacrifícios inúteis, a vossa própria transformação e em conhecer a nossa metodologia de trabalho, por favor contactem-nos (Por favor, confirmem que escrevem os vossos dados corretamente senão, infelizmente, não teremos modo como o/a contactar):

Comments are closed.

📞 NÓS LIGAMOS

Deixe-nos o seu nome e número de telefone.
Nós entraremos em contacto consigo o mais breve possível.