A Nelma Perdeu 10 cm de Cintura em 9 Semanas

9 Janeiro, 2019
Comments off
257 Views

Conheçam a Nelma Kruck, com 28 anos e 164cm de altura, terminou o ano com uma das suas metas alcançadas:  baixar dos 68 kg.

Depois de algumas tentativas de perder peso, de passar por dietas restritivas, depois de perder – recuperar, perder – recuperar, a desmotivação era grande.

Foi assim que chegou à TeamTransformerz e nos pediu ajuda. 

Chegou com 71,5 kg sem qualquer conhecimento sobre contagem de calorias ou de macro nutrientes. 

A cada semana a dieta flexível faz mais sentido na sua vida. Todas as semanas sentiu uma evolução principalmente na capacidade de fazer melhores escolhas na sua alimentação e, melhor ainda, sem esforços desnecessários. 

A NÃO PERDER: DESAFIO DE ANO NOVO, + DE 3000€ EM PRÉMIOS PARA AS MELHORES TRANSFORMAÇÕES!

A sua persistência, como podem ver, deu muito resultado. Em apenas 9 semanas: 

  • MENOS 3KG;
  • MENOS 10CM de cintura;
  • MENOS 5 CM de anca.

E o melhor de tudo? Sem restrições ou obrigações de certos alimentos e horários!!
O treino esteve presente embora nem sempre consistente (será mais uma meta a alcançar nas próximas semanas). Pelo meio surgiu uma viagem e mesmo assim conseguimos adaptar e trocar o treino de ginásio por um treino em casa, sem desculpas!!

Muitos parabéns Nelma! Com certeza que depois desta fase, motivação não irá faltar para continuar e ultrapassar a próxima meta! 

VEJAM TAMBÉM: OS CASOS DE SUCESSO (TRANSFORMAÇÕES) DOS NOSSOS CLIENTES!

Deixamos nas vossas mãos a possibilidade de serem premiados e conseguirem ter a transformação física que sempre desejaram conquistar. Sendo assim, caso estejam interessados em fazer, sem sacríficios inúteis, a vossa própria transformação e em conhecer a nossa metodologia de trabalho contactem-nos (Confirmem, por favor, que escrevem os vossos dados corretamente senão, infelizmente, não teremos como o/a contactar):

 

 

Comments are closed.

📞 NÓS LIGAMOS

Deixe-nos o seu nome e número de telefone.
Nós entraremos em contacto consigo o mais breve possível.